Túnel da BR-101/SC em Balneário Camboriú terá interdição total na noite de terça para quarta

10 de março de 2020
Postado por: Alexandre

...

 

Restrição ocorre para retirada de equipamento utilizado nas obras de manutenção no túnel do Morro do Boi em Balneário Camboriú

09/03/20 – A Arteris Litoral Sul realiza na noite de terça (10) para quarta-feira (11) uma operação especial para remoção do pórtico rolante utilizado na obra de manutenção do túnel do Morro do Boi na BR-101/SC em Balneário Camboriú-SC, localizado entre o km 141 e o km 140. Para isso, será necessário bloquear o trânsito na pista norte (sentido Curitiba) por cerca de cinco horas.

Aos veículos leves, haverá opção de desvio pela rodovia Interpraias. Já para os veículos pesados, NÃO HÁ ROTA ALTERNATIVA.

Os trabalhos começam às 23h de terça-feira, quando equipes da concessionária iniciam a operação de desvio já em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itapema, no km 143 – com bloqueio total à meia-noite. A partir deste ponto, os condutores de veículos leves serão orientados a seguir pela Interpraias, enquanto os motoristas de caminhões e ônibus devem se posicionar nas proximidades do túnel e aguardar até o término dos trabalhos – previsto para às 5h da madrugada de quarta-feira.

Nesse período, colaboradores da Litoral Sul irão trabalhar na remoção da estrutura do pórtico rolante com plataforma elevada, que foi utilizada durante toda a obra de manutenção, permitindo a sequência das atividades sem a necessidade de interferência no trânsito.

Categoria: Geral
Publicidade