Grupo Koch abre 160 vagas de emprego em Indaial

9 de maio de 2022
Postado por: Alexandre

Veja aqui como se cadastrar para as vagas

O Grupo Koch dará inicio a contratação de 160 novos profissionais. Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 19 de maio no site do Komprão Koch Atacadista ou no https://grupokoch.gupy.io/, na opção “Banco de talentos – Indaial (49) Nova Unidade”.

Estão abertas vagas para gerente de loja, gerentes de setor, subgerente de loja, supervisores de setor, assistentes de setor, vendedor de atacado, estoquista, conferente de mercadorias, fiscal de prevenção e perdas, fiscal de caixa, atendentes de carnes, repositores, operadores de caixa, empacotadores, auxiliar de limpeza e pessoas com deficiência (PCD’s).

Entre os benefícios para os colaboradores estão plano de saúde (Unimed), plano odontológico (Uniodonto), refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, Prêmio comportamental, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o SESC, treinamentos e vale transporte.

 

O Grupo Koch
Com 28 anos de trabalho, essa é a 45ª loja inaugurada em Santa Catarina. A rede é a maior do Estado e está entre os 15 maiores do Brasil, segundo ranking, recentemente divulgado pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), tendo unidades em 23 municípios do Estado. A rede é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar, tendo conquistado o selo GPTW (Grate Place To Work).

Categoria: Economia
Publicidade