1º Desafio Cicloturismo BC – Interpraias será num dos cenários naturais mais exuberantes de Balneário Camboriú

8 de setembro de 2021
Postado por: Alexandre

.

Prepare sua bike, mobilize família e amigos para o 1º Desafio Cicloturismo BC, que terá como percurso a Interpraias e suas belas paisagens, no dia 26 de setembro, a partir das 8h. Será um total de 25 quilômetros de trajeto, pela ciclovia, totalmente sinalizada que será ampliada para o evento e ganhará reforços de cones para garantir conforto aos participantes.

O evento, que integra o Programa Primavera BC, é o start é o início para consagrar a Rodovia Rodesindo Pavan, como um dos roteiros ciclístico mais bonitos da região.

O ponto de partida para quem quiser participar é a Praça dos Pescadores, na Barra. A concentração tem início uma hora antes da saída, às 7h. Do local, os ciclistas irão pedalar até um ponto de hidratação, próximo a BR 101, onde terão água para ganhar fôlego para o retorno à Praça no Bairro da Barra.

De acordo com a organização do evento, a ação foi desenhada para que qualquer ciclista possa participar, basta ter acima de 16 anos e gostar de um pedal. “Não é uma competição. Então será um momento que possibilitará apreciar as naturais e exuberantes paisagens das praias que estão no caminho. Um desafio para toda família”, disse o diretor da DTO Sports, Dioney Galharte, responsável pelo evento. Ele destaca que os ciclistas serão acompanhados por equipes de apoio que estarão preparadas para qualquer suporte às bikes e para os participantes.

Quem completar o desafio de 25 km receberá um certificado de participação e uma medalha, ao final da prova. A inscrição pode ser feita pelo site https://www.dtosports.com.br/cicloturismobc até o dia 20 de setembro. O evento tem o patrocínio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo.

Mais informações pelo número 47 99960-2862.

Categoria: Esportes
Publicidade