IDOSOS DE 78 E 79 ANOS SERÃO VACINADOS CONTRA O CORONAVÍRUS NESTE SÁBADO (13) EM NAVEGANTES

11 de março de 2021
Postado por: Alexandre

Para receber a vacina, é preciso que as pessoas levem ao local um documento de identificação com foto, comprovante de residência e, se tiver, carteirinha de vacinação.

Foto: Cristiano Estrela / Secom

A Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE), irá vacinar idosos de 78 e 79 anos contra a Covid-19, neste sábado (13).

A vacinação acontecerá em formato drive-thru, no estacionamento do Ginásio Municipal de Esportes, das 9h às 17h, sem fechar para o almoço, ou até acabar as vacinas disponíveis. Para este sábado, o município conseguiu reservar 300 doses para aplicação nesse grupo prioritário.

O Ginásio Municipal de Esportes fica localizado na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, no Centro, em frente ao antigo Fórum.

Para receber a vacina, é preciso que as pessoas levem ao local um documento de identificação com foto, comprovante de residência e, se tiver, carteirinha de vacinação. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

A Secretaria de Saúde informa que os idosos com 80 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Central (Rua Vandelino Lopes Fagundes, s/n, no Centro), de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, para serem imunizados.

Categoria: Saúde
Publicidade