STARTUP DE NAVEGANTES LANÇA PLATAFORMA INOVADORA

1 de fevereiro de 2021
Postado por: Alexandre

Tanto o cliente quanto o prestador podem se beneficiar das funcionalidades

Contratar um prestador de serviço nem sempre é fácil. Muitas vezes nem sabemos por onde começar a procurar. Por outro lado, existem diversos profissionais no mercado, capazes de atender a essa demanda e não tem a visibilidade necessária para chegar até você. Pensando nisso, o Apta APP chega na região do Vale do Itajaí para conectar os clientes ao profissional desejado.

A startup é a primeira do ramo em toda a região. A ideia surgiu a partir da necessidade de solucionar esse problema, conectando prestadores a clientes, garantindo a segurança da negociação e criando um vínculo entre cliente e prestador.

O Apta atende diversas categorias, sendo as principais: assistência técnica, automóveis, moda e beleza, reformas e reparos, serviços gerais e saúde. Com o Apta é possível contratar os serviços de maior necessidade como eletricista, encanador, marido de aluguel, pedreiro, mecânico, entre outros.

Tanto o cliente quanto o prestador podem se beneficiar das funcionalidades do Apta através de um aplicativo móvel, disponível na Play Store e Apple Store. Além disso, o Apta conta também com um site onde o cliente pode ver a apresentação da empresa e  procurar e agendar serviços com prestadores de sua região.

Para mais informações, acesse: https://cadastro.aptaapp.com.br/ ou as redes sociais da empresa.

 

Categoria: Tecnologia (TI)
Publicidade