ACIRS retoma capacitações presenciais depois da suspensão das atividades por três meses

26 de junho de 2020
Postado por: Alexandre

Protocolo de segurança é respeitado, incluindo a disponibilidade de álcool em gel nas salas de treinamento e o distanciamento entre os participantes

Como acontece sempre no início de cada ano, em fevereiro de 2020 a Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS já tinha definido o calendário de capacitações presenciais. Algumas chegaram a ser realizadas, mas por causa da pandemia do coronavírus em março foi preciso suspender o que estava programado.

Agora, depois de três meses, uma boa notícia. Os trabalhos serão retomados com base na portaria da Secretaria de Estado da Saúde nº 352 de 25/05/2020, que autoriza a retomada das atividades presenciais dos cursos livres, em estabelecimentos públicos e privados.

O primeiro curso presencial já está com inscrições abertas. O tema é Novos Líderes para um Mundo em Transformação, que será ministrado pelo especialista em Gestão de Pessoas, Daniel Keller. Interessados em participar podem garantir a vaga acessando www.eventos.acirs.com.br.

“Lembrando, que respeitamos os protocolos de segurança, disponibilizando álcool em gel 70% em todos os ambientes, respeitamos o distanciamento de 1,5 metro entre os participantes e o uso de máscara de proteção é obrigatório”, observa Larissa Peters, da equipe de relacionamento com o associado.

Também no portal www.eventos.com.br há outras atividades com inscrições abertas, incluindo capacitações on-line e gratuitas com temas estratégicos.

Categoria: Associativismo
Publicidade