PORTONAVE ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO LLOYD’S LIST AMERICAS AWARDS 2019

27 de setembro de 2019
Postado por: Alexandre

Primeiro terminal portuário de contêineres privado do Brasil, a Portonave é líder de mercado em Santa Catarina desde 2009.

Portonave, abril de 2019. Foto: Guilherme Pupo

A Portonave participou da cerimônia do prêmio internacional Lloyd´s List Americas Awards, nessa quinta-feira, dia 25, em Houston, Estados Unidos. A empresa foi finalista em duas categorias: Excelência em Segurança e Treinamento e Excelência em Gestão Portuária e Infraestrutura. O Terminal Portuário de Navegantes foi representado pelo diretor-superintendente Operacional, Renê Duarte e Silva Júnior.

Na categoria Excelência em Gestão Portuária e Infraestrutura a Portonave competiu com a Ferrini Container e o Porto de Virgínia (EUA) – que foi o vencedor. Já na categoria Excelência em Segurança e Treinamento, disputaram com o Terminal a premiação a ABS (American Bureau of Shipping), NAMEPA/LISCR/ProSea (Associação Norte-Americana de Proteção Ambiental Marinha) e Shell Trading Company. Quem levou o prêmio foi  a NAMEPA.

O Lloyd´s List é um conceituado jornal inglês focado em comércio internacional e marítimo. Essa é a terceira vez que a Portonave participa e é finalista do Lloyd’s List Americas Award. Já na edição global, a Lloyd’s List Global, a Portonave foi eleita Operador Portuário do Ano em 2013 e manteve-se entre os finalistas em três outras ocasiões: 2015, 2012 e 2011. Primeiro terminal portuário de contêineres privado do Brasil, a Portonave é líder de mercado em Santa Catarina desde 2009.

Fonte: www.portonave.com.br

Categoria: Variedades
Publicidade