“Abertura de Empresas” será tema de Audiência Pública nesta segunda (29) em Navegantes

29 de julho de 2019
Postado por: Alexandre

A iniciativa partiu do vereador Murilo Cordeiro

A Câmara Municipal de Navegantes realiza nesta segunda-feira (29), a partir das 19 horas, a Audiência Pública para debater a “Desburocratização para Abertura e Andamento de Empresas no Município de Navegantes”.

A iniciativa partiu do vereador Murilo Cordeiro (PT), autor do requerimento solicitando a realização do encontro, aprovado por unanimidade em Plenário.
Conforme Murilo Cordeiro, a ação tem por objetivo expor as dificuldades encontradas pelos empreendedores nos trâmites para abertura de empresas na cidade e buscar, em parceria com o Poder Executivo, mecanismos necessários para dar celeridade ao processo de formalização de novos negócios.

“A sociedade navegantina há muito reclama da dificuldade e lentidão para abertura e formalização de empresas em Navegantes, especialmente por conta da burocracia. Por conta disto estaremos realizando esta audiência, para que possamos expor os problemas encontrados por quem pretende empreender, gerar emprego e renda. E, em conjunto com o Poder Executivo, buscarmos as soluções necessárias visando o crescimento e desenvolvimento econômico de nossa cidade”, afirma.

O encontro entre autoridades e comunidade está programado para acontecer no Plenário do Poder Legislativo de Navegantes, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da Audiência Pública ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”, e também em nossa página no Facebook, em /camaramunicipaldenavegantes.

Categoria: Variedades
Publicidade