5ª edição do O Negócio da Moda promete movimentar o segmento

26 de julho de 2019
Postado por: Alexandre

O evento ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Camboriú. Manuela Bordasch (Steal the Look) e Célio Martins Junior (Labellamafia) estão entre os participantes confirmados.

 

Moda vai muito além do vestir. Moda é inovação; uma forma diferente de comunicar uma ideia, de dialogar sobre o que acontece no mundo e de propor uma reflexão. Por entender que a moda é mais abrangente do que marcas e coleções, o ONDM – O Negócio da Moda – proporciona ao público três dias de imersão em temas importantes, que têm tudo a ver com o segmento.

Business & Marketing; Design & Comportamento e Inovação & Sustentabilidade são os assuntos abordados nesta quinta edição, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro, em Camboriú, e traz para Santa Catarina grandes nomes do mercado da moda.

Entre os convidados deste ano estão a estilista Patricia Bonaldi, Manuela Bordasch (Steal the Look), Fernanda Simon (Fashion Revolution), Célio Martins Junior (Grupo Pacífico Sul – Labellamafia) e outros.

“O ONDM aborda moda para todos que gostam dela; desde estudantes, designers, comunicadores, empreendedores e grandes decisores. Ele promove o debate de assuntos importantes, proporcionando ao público uma experiência enriquecedora, focada em aprendizado e grandes conexões” – conta Ivan Jasper, idealizador de O Negócio da Moda.

São mais de 60 palestrantes e 20 horas de conteúdo diluído em palestras, quick-talks e oficinas. A ideia é proporcionar ao público um ambiente próprio para o aprendizado, para a troca de ideias, networking e, claro, o fechamento de novos negócios.

Três dias de imersão no mundo da moda

A programação começa no dia 10 de setembro com o tema Business & Marketing – ideal para quem deseja aprimorar o conhecimento na hora de vender e fazer negócios. No dia 11, o conteúdo é sobre Design & Comportamento, que traz insights sobre criatividade e a forma como as pessoas se relacionam com a moda.

E para fechar o ONDM deste ano, no dia 12 temos Inovação & Sustentabilidade, propondo uma reflexão sobre a moda e o consumo na atualidade e como a indústria pode contribuir com a preservação do planeta.

Os ingressos do O Negócio da Moda (ONDM) já estão à venda e a programação pode ser conferida no site do evento: www.ondm.com.br.

ONDM – O Negócio da Moda

Quando: Dias 10, 11 e 12 de setembro, das 14h30 às 21h.
Onde: Centro de Eventos Maria’s – Av. Rio Mamoré, 1.083, Bairro Rio Pequeno, Camboriú, Santa Catarina.

Ingressos à venda no site: www.ondm.com.br.

Sobre o ONDM – O Negócio da Moda

O ONDM – O Negócio da Moda – ocorre desde 2015, em Camboriú, Santa Catarina.
É uma plataforma de compartilhamento de inteligência que conecta empresas do mundo da moda, focando em conteúdo relevante, business e networking. O evento engloba palestras, quick-talks, workshops e debates com grandes nomes do mercado, promovendo aprendizado, networking e o fechamento de novos negócios. 

Categoria: Cultura
Publicidade