Parque Unipraias participa da World Trade Market Latin America🚡

3 de abril de 2019
Postado por: Alexandre

Além do Parque Unipraias, estão representadas no estande coordenado pela Santur cidades de seis regiões turísticas de SC

 

Representantes do Parque Unipraias integram o estande de Santa Catarina no principal evento internacional de viagens e turismo da América Latina, a World Trade Market Latin America – WTM, que acontece em São Paulo, nos dias 2 a 4 de abril.

Além de promover networking, negociações e atualizações sobre as novidades do setor, o evento contou com uma apresentação em inglês realizada pelo Gerente Geral do Parque Unipraias, Alfredo Kuhn, em uma sessão de capacitação formada por 75 responsáveis diretos por compras de todo o mundo.

” O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais”, comenta Alfredo.

Além do Parque Unipraias, estão representadas no estande coordenado pela Santur cidades de seis regiões turísticas de SC: Grande Florianópolis, Costa Verde e Mar, Vale Europeu, Caminho do Contestado Encantos do Sul e Caminho dos Príncipes.

Categoria: Turismo
Publicidade