Câmara de Vereadores de Navegantes elege nova mesa diretora

17 de dezembro de 2018
Postado por: Alexandre

Sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (17), às 9 horas, conduziu o vereador de segundo mandato ao comando do Poder Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Navegantes realizou, na manhã desta segunda-feira (17), às 9 horas, a sessão extraordinária para eleição do novo presidente do Poder Legislativo Municipal e demais membros da Mesa Diretora para o exercício de 2019. O vereador Valmir César Francisco (PSDB), o “Chero”, foi conduzido ao cargo, com cinco votos favoráveis, três abstenções e dois votos nulos, em seu segundo mandato como vereador.


A eleição da Mesa Diretora da Casa teve apenas uma chapa inscrita, sendo encabeçada pelo presidente eleito nesta manhã. Desta forma, foi eleita a chapa única, composta pelos seguintes membros: Valmir César Francisco (PSDB) – Presidente, Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB) – Vice-Presidente, Samuel Vianei Paganelli (PSDB) – 1º Secretário, e Sebastião Alves da Silva (PSDB), o “Meio Kilo” – 2º Secretário. Os membros das comissões temáticas da Câmara Municipal de Navegantes serão nomeados somente na primeira sessão ordinária de 2019, programada para acontecer em 4 de fevereiro. O mandato inicia no dia 1º de janeiro, com término programado para 31 de dezembro de 2019.


O vereador Chero agradeceu o apoio recebido dos vereadores para alcançar o comando do Poder Legislativo e, principalmente, de sua família. “Obrigado a Deus e a todos que me apoiaram, especialmente à minha família, pela paciência e dedicação a mim em todos os momentos difíceis. Vamos trabalhar com afinco pelo bem-estar de nossa comunidade, pela eficiência dos serviços públicos e pelo bom funcionamento do Poder Legislativo Municipal. Que Deus nos abençoe”, declarou.

Categoria: Política
Publicidade