Conheça os estabelecimentos credenciados para o 3º Festival Gastronômico Sabores de Navegantes

10 de outubro de 2018 - Atualizado em: 15 de outubro de 2018
Postado por: Alexandre

O evento acontece de 1° a 30 de novembro.

Após etapa de qualificação dos estabelecimentos, iniciam as ações de divulgação com apresentação dos participantes e o cardápio. Os preparativos para a terceira edição do Festival Sabores de Navegantes lotou o auditório do CDL na tarde da última segunda-feira (08), ocorrendo a apresentação da nova identidade visual do Festival e o anúncio dos 14 estabelecimentos participantes e seus Combos Exclusivos com valores de R$19,90 ou R$39,90, que servem uma ou duas pessoas, de 1° a 30 de novembro em seus próprios estabelecimentos.

Em seguida ocorreu a realização do Curso de Atendimento para Garçons e Atendentes. Os profissionais aprenderam técnicas para agregar valor e proporcionar experiências qualificadas no atendimento ao público, finalizando a etapa de capacitações.

O cardápio do Festival reflete a diversificação gastronômica do município, navega pela culinária francesa, italiana, japonesa, além da criativa cozinha brasileira, contemplando petiscos, lanches, pizzas e menus completos com entrada, prato principal e sobremesa.

Para Celso Orlando Pirmann, Gestor de Projetos do Sebrae da Foz do Itajaí, o envolvimento dos participantes com o planejamento e execução das ações podem ser o grande diferencial desta edição do Festival: “É notável o engajamento dos empreendedores e colaboradores, aproveitando a oportunidade de inovar com vistas a oferecer ao público o melhor da gastronomia de Navegantes”.

O Festival Gastronômico Sabores de Navegantes é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Abrhon, com a parceria do Sebrae e CDL. Todas as informações e promoções podem ser acompanhadas nas redes sociais Facebook e Instagram: @festivalsaboresdenavegantes. Maiores esclarecimentos pelo Whatsapp exclusivo do Festival (47) 99786-6136.

 

Estabelecimentos participantes:

– Brazuca Esfiharia

– Capitão Açaí

– Chef Sandra Zen Restaurante

– Colibri Café e Bistrô

– Degusta Café Confeitaria e Pizzaria

– Good´s Hamburgueria

– Le Menu Bistrô

– Restaurante Pillekão

– Subway

– Sujiro Sushi

– The Bridge

– Top Haus Restaurante

– Vila Donatella

– Villa Gourmet

 

Texto: Juliana Lima – A Fábrica de Projetos / Credenciada SEBRAE

Categoria: Geral
Publicidade