Prefeitura e Infraero discutem melhorias para o entorno do Aeroporto de Navegantes

9 de outubro de 2018
Postado por: Alexandre

Na ocasião foram apresentados problemas pontuais e apontadas algumas soluções que podem ser executadas a curto prazo pelas duas instituições.

O secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, que também é superintendente da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN), esteve reunido na manhã de segunda-feira (08), com uma comitiva da Infraero, responsável pela administração do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, para tratar de melhorias em torno do Aeroporto de Navegantes.

Na ocasião foram apresentados problemas pontuais e apontadas algumas soluções que podem ser executadas a curto prazo pelas duas instituições. O secretário se comprometeu em deixar toda a estrutura de sinalização viária do município à disposição, para reforçar as marcações e tornar o entorno do Aeroporto mais seguro e acessível.

Por sua vez, a Infraero, através de sua superintendente, assumiu alguns compromissos, como melhorias na parte de estacionamento e ampliação de mais uma pista de rolamento para desafogar o trânsito interno do aeroporto.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Geral
Publicidade