ACIN conclui o primeiro módulo do PGVE em Navegantes

29 de setembro de 2018
Postado por: Alexandre

Sete módulos ainda serão realizados

A Associação Empresarial de Navegantes realizou, com excelência, nos dias 24 e 25 de setembro, o primeiro módulo do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) no município. 

Um grupo de 50 empresários, administradores e gerentes de empresas associadas à entidade concluíram o primeiro módulo do Programa, que abordou temas como liderança e metas, com o renomado professor da FGV, José Waldo Camurça. 

De acordo com o presidente da Acin, Rinaldo Luiz de Araújo, que também faz parte do grupo de participantes do Programa, o primeiro módulo foi muito produtivo e estimulante. “Estou muito feliz em constatar o interesse dos nossos empresários e empreendedores por novas técnicas e tecnologias de gestão. Parabenizo todos os envolvidos nesse projeto e que venham os outros sete módulos”, enfatizou.

Saiba mais…

Dividido em oito módulos com 12 horas/aula cada: Liderança e Metas; Gestão de Pessoas; Inteligência Comercial; Estratégia Empresarial; Planejamento e Controle Financeiro; Análise de Demonstrativos Financeiros; Modelos de Tomada de Decisão e Sustentabilidade do Negócio, o Programa tem duração de até 12 meses e conta com professores, na maioria com experiência na área empresarial e com atuação na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além de abordar conceitos, ferramentas e estudo de caso, cada módulo terá um momento para o depoimento de um empresário convidado. 

No final do Programa será realizada uma visita estruturada em uma empresa para ver, na prática, como o conteúdo teórico funciona. O PGVE é promovido pela Associação Empresarial de Navegantes (Acin) em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (UniSociesc) e a Fundação Empreender.

 

Categoria: Associativismo, Educação
Publicidade