Sala do Empreendedor de Penha promove capacitação para microempreendedores a partir de outubro

24 de setembro de 2018
Postado por: Alexandre

A iniciativa é fruto de uma parceria do SEBRAE/SC com a Prefeitura de Penha

Informar e orientar sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas de forma simples e facilitada. Com esses objetivos a Sala do Empreendedor abre suas portas oferecendo qualificação e planejamento de negócios para empresários e microempreendedores do município.  Em uma parceria do SEBRAE/SC com a Prefeitura de Penha as capacitações acontecem a partir do mês de outubro.

Ofertadas dentro da temática de promoção do atendimento e bom relacionamento com o consumidor, cada encontro será proposto por um tema diferente: marketing, planejamento, atendimento ao cliente, produtos e serviços e inovação aos empreendedores.

A primeira oficina será no dia 1º de outubro, com o tema “Sei Planejar”, que trabalhará a importância das ferramentas do planejamento empresarial para obtenção e articulação de metas. As formações acontecerão na Sala do Empreendedor, a partir das 19h. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

 “A importância dos cursos é a de oferecer capacitação aos empreendedores do município para que eles possam oferecer um melhor atendimento, receptividade e atender as necessidades dos seus clientes, assim fomentando o comércio e serviços locais”, conclui a Agente de Desenvolvimento do Sebrae/SC, Ana Paula Ramalho Viana.

Para solicitar informações dos cursos, inscrição e participar da lista de transmissão da Sala do Empreendedor pelo WhatsApp, o número é (47) 3345 – 4816, a mesma está localizada na rua Nilo Anastácio Vieira, 180, próximo à Prefeitura de Penha.

 

Confira a programação completa:

 01/10: Sei Planejar – das 19h às 23h

Objetivo: Organizar e ampliar seu negócio conhecendo as ferramentas certas para o resultado.

17/10: Sei Vender – das 19h às 23h

Objetivo: Aprimorar os serviços de sua empresa entendendo as necessidades do mercado e os processos de venda e marketing.

13/11: Pratique Atendimento – das 19h às 23h

Objetivo: Compreender a importância das práticas de atendimento e desenvolver estratégias no encanto aos clientes.

04/12: Pratique Design Thinking – das 19h às 23h

Objetivo: Pensar soluções para problemas complexos e aplicar esses princípios para trazer inovações ao seu negócio.

Categoria: Economia, Especial
Publicidade