SIME de Balneário Comboriú está com 66 vagas abertas nesta semana

3 de setembro de 2018
Postado por: Alexandre

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que agora fica na Rua Estados Unidos nº 156

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú está com 66 vagas de emprego cadastradas. São 37 vagas gerais, 15 vagas femininas, 11 vagas masculinas e outras três vagas para Pessoa com Deficiência (PcD).

As vagas são as de analista fiscal, auxiliar contábil, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de departamento contábil, auxiliar de departamento societário, auxiliar de departamento fiscal, atendente, barman, farmacêutico, fonoaudiólogo, gerente de loja, vendedor externo, vendedor, operador de caixa, recepcionista, analista de loja, auxiliar administrativo, auxiliar de reservas, consultor de vendas, diarista, empregada doméstica, governanta, projetista, recreacionista, televendas, almoxarife, cozinheiro, churrasqueiro, design gráfico, garçom, lubrificador, maitre, zelador, carpinteiro e servente (armação e carpintaria).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que agora fica na Rua Estados Unidos nº 156 – Bairro das Nações (onde se localiza o Centro de Referência de Inclusão Produtiva – CRIP), com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número temporário do SIME (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações nos documentos em anexo.
________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Número temporário)
(47) 3367-8345

Categoria: Economia, Variedades
Publicidade