Penha – Recadastramento do transporte de universitários para o próximo semestre começa no dia 23

21 de julho de 2018
Postado por: Alexandre

Cadastro de novos alunos será a partir do dia 30

Os estudantes universitários de Penha que utilizam o transporte coletivo financiado pelo município para se deslocarem até as cidades vizinhas para estudarem, terão uma semana para fazer o recadastramento, garantindo vagas nos ônibus para o próximo semestre.

O recadastramento começa nesta segunda-feira, dia 23, e vai até sexta-feira, dia 27. Os únicos documentos para os estudantes já cadastrados na Secretaria de Educação que já utilizaram do transporte até agora são o comprovante de rematrícula e o de residência.

Já os estudantes que vão começar ou vão voltar a estudar a partir do próximo semestre, os novos cadastros ocorrerão do dia 30 de julho até o dia 03 de agosto. Os interessados deverão trazer comprovante de residência no município, de matricula na instituição de ensino, cópias de seus documentos de identidade, além de 2 fotos 3×4 para a carteira de identificação a ser confeccionada. O cadastro também pode ser feito pelos responsáveis legais do estudante, com comprovação de parentesco.

Tanto o recadastramento quanto o cadastramento devem ser feitos na sede da Secretaria de Educação de Penha, que fica na Rua José João Batista, nº 115, no centro. O horário de expediente é das 8 às 12 horas no período da manhã, e das 13h30 às 17h30 à tarde.

Categoria: Especial
Publicidade