Ação conjunta PRF e PM/SC apreende mais de uma tonelada de maconha no litoral catarinense

9 de julho de 2018
Postado por: Alexandre

Foram detidas duas mulheres, de 36 e 55 anos

 Na madrugada de hoje (segunda 09 ), em Barra Velha, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Militar de Santa Catarina resultou na apreensão de aproximadamente 1.080 kg de maconha e na prisão de duas mulheres.

Após receber denúncia anônima informando que um Fiat/Siena de Blumenau realizava transporte de drogas no litoral catarinense, a PRF compartilhou a informação com a PM e as duas forças de segurança se posicionaram em diferentes pontos da região para tentar abordar o automóvel.

Durante o início da madrugada, os policiais militares visualizaram o veículo em Barra Velha e o acompanharam até uma residência no Bairro Itajuba, onde havia um Chevrolet/Captiva e um Honda/HRV estacionados.

Dentro do Captiva e da residência foram encontrados centenas de tabletes de maconha, que totalizavam 1.079,80 kg, balança de precisão, rádios de comunicação e bloqueadores de sinal de celular. Em consultas aos sistemas, foi constatado que tanto o Honda/HRV quanto o GM/Captiva eram roubados e estavam clonados, com placas falsas de outros veículos semelhantes registrados em Curitiba/PR.

Foram detidas duas mulheres, de 36 e 55 anos. Elas foram conduzidas à Delegacia de Barra Velha, para onde também foram encaminhados os veículos, o entorpecente e os objetos encontrados.

Categoria: Especial, Segurança
Publicidade