ACIN RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PELOS 28 ANOS DE ATIVIDADES NO MUNICÍPIO

4 de julho de 2018
Postado por: Alexandre

Rinaldo Luiz de Araújo, fez o uso da tribuna e utilizou o prazo regimental para destacar algumas ações da ACIN

A Associação Empresarial de Navegantes (ACIN) foi homenageada durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Navegantes desta segunda-feira (02). O presidente da entidade, Rinaldo Luiz de Araújo, recebeu do vereador, Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB) uma placa de congratulação pelos 28 anos de atuação e conquistas da entidade, comemorado em 15 de maio de 2018.

Na ocasião, Rinaldo Luiz de Araújo, fez o uso da tribuna e utilizou o prazo regimental para destacar algumas ações da ACIN, como as questões que envolvem a ampliação do aeroporto, duplicação da BR 470, obras da bacia de evolução do Rio Itajaí Açu e molhe norte, bem como a recuperação da faixa de areia da Praia do Gravatá, através da criação de uma OSCIP. Rinaldo destacou também o trabalho dos presidentes da entidade que antecederam a sua gestão “Sinto-me honrado em representar, neste momento, os dez presidentes e diretores que lideraram a entidade ao longo dos 28 anos de existência” enfatizou.

Saiba mais…

A Associação Empresarial de Navegantes (Associação Comercial e Industrial de Navegantes na época) foi criada em 15 de maio de 1990, por iniciativa de 115 comerciantes que observaram a necessidade de existir uma entidade que representasse sua classe no município. Sua função, além de representativa, era também de assumir um compromisso social, servindo como um agente de desenvolvimento, a qual mantém esse objetivo até os dias atuais.

Contando hoje com cerca de 300 empresas associadas, busca a cada dia ampliar esse número, procurando integrar e socializar toda a classe empresarial de Navegantes, trazendo benefícios e serviços que auxiliem no dia a dia de cada empresa. Trabalho este que requer uma certa confiança do empresariado, mas que ao longo desses 28 anos vem trazendo bons resultados à nossa indústria, comércio e prestadores de serviço.

Comprometimento e responsabilidade com todos os seus associados é a principal meta, trabalhando sempre em prol dos interesses comuns da classe empresarial.

Uma luta constante que vem se solidificando ao longo do tempo, e que a cada dia se expande e se fortalece com a integração de novas empresas.

OBJETIVO:
A Associação Empresarial de Navegantes tem como objetivo promover a expansão comercial, industrial e agrícola do município, representar a classe perante poderes públicos, autoridades nacionais e estrangeiras e ao público em geral. Congregar para a defesa dos interesses comuns, as pessoas e empresas que exerçam atividades comerciais e industriais, em todas as suas modalidades econômicas e financeiras.

MISSÃO
Promover o crescimento e o desenvolvimento econômico do município, através da representação, promoção e união da classe empresarial.

VISÃO
Ser reconhecida como entidade representativa e referência na contribuição pelo desenvolvimento socioeconômico do município.

VALORES
Comprometimento com o associado e o desenvolvimento do município; Sustentabilidade; Transparência.

www.acin.com.br

Fotos: (Maurício Daleffe).

Categoria: Associativismo, Especial
Publicidade