Navegantes: 10ª Corrida Rústica Portonave de Praia acontece domingo (18)

14 de fevereiro de 2018
Postado por: Alexandre

Os vencedores receberão como premiação troféus, medalhas e dinheiro, conforme cada categoria

Acontece no dia 18 de fevereiro (Domingo), a 10ª Edição da Corrida Rústica Portonave de Praia, com largada às 07 horas, na Praça Central da Praia de Navegantes. As distâncias percorridas continuam sendo as mesmas realizadas nas últimas etapas, 5 Km e 10 Km, e toda a prova será realizada na areia da praia.

Os vencedores receberão como premiação troféus, medalhas e dinheiro, conforme cada categoria. Todos os atletas que completarem a prova receberão uma medalha de participação. Haverá também uma premiação para os corredores que moram em Navegantes.

Segundo o superintendente da FME Felício Reginaldo da Costa, ‘a Corrida Rústica Portonave de Praia hoje é um evento conhecido no calendário. “Pela importância desse evento, trabalhamos incansavelmente para que a prova seja um sucesso. Quero também desejar uma ótima corrida a todos os atletas e lembrá-los que o mais importante no esporte não é vencer e sim competir”.

Fim do Horário de Verão:

Vale lembrar aos competidores inscritos na Corrida Rústica que na meia noite de sábado para domingo, acaba o horário brasileiro de verão e os relógios devem ser adiantados em 1 hora. Fique atento para não chegar atrasado.

Entrega dos kits:

Os kits esportivos para os participantes inscritos na corrida, serão entregues no sábado dia 17 de fevereiro, das 10 às 19 horas no Ginásio Municipal Domingos Angelino Régis no centro de Navegantes.  Na retirada do kit os participantes deverão levar uma lata de leite em pó.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Corre Brasil com patrocínio da Portonave e Caixa Econômica Federal o evento conta com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e TopHaus.

 

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone (47) 3319-0379.

Fonte: Secom PMN

 

Categoria: Esportes, Eventos
Tags: Esporte, Esportes, Navegantes, Portonave
Publicidade