Havan inaugura loja em Navegantes gerando 150 empregos diretos

11 de dezembro de 2017
Postado por: Alexandre

A inauguração da 107ª filial da rede de lojas de departamento ocorreu no último sábado (09).

 

Foto: Secom PMN

Antes da inauguração para os clientes, autoridades, fornecedores, colaboradores, imprensa e convidados puderam conhecer a unidade, que conta com 5 mil metros quadrados de área construída e que está gerando 150 empregos diretos na cidade.

Foto: Alexandre Batista/ValeSC

Às 10 horas em ponto, as portas da loja Havan de Navegantes foram abertas oficialmente para os clientes, onde uma multidão já aguardava para conhecer as instalações e o mix de produtos, com mais de 100 mil itens nacionais e importados. Do lado de fora a movimentação foi bastante intensa e para organizar o trânsito foi necessário o apoio da Guarda Municipal de Trânsito (Navetran) e da Polícia Militar, que esteve presente com a cavalaria.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, a vinda desse importante empreendimento para Navegantes mostra o potencial que a cidade tem e serve de estímulo para atrair novos investimentos. “A vinda da Havan para Navegantes comprova que nossa cidade continua sendo a bola da vez e estamos de braços abertos para as empresas que queiram investir e gerar empregos em nosso município”, destaca.

Foto: Secom PMN

 

Categoria: Economia, Especial, Variedades
Publicidade