Liba é reeleito com mais de 81% dos votos em Navegantes

7 de outubro de 2024
Postado por: Alexandre

Navegantes deu votação histórica para Liba e Ricardo com mais de 30 mil votos. Candidato do PL ficou com 17,57%

Liba Fronza (PSD), da coligação Amor e Trabalho por Navega, foi reeleito prefeito de Navegantes. Com 81,58% dos votos válidos, total de 34.632 votos, Liba superou com folga seu adversário do PL que ficou com 17,57% dos votos, pouco mais de 7,4 mil.

“Uma alegria imensa receber essa confiança da população. Vamos retribuir com muito amor e trabalho por Navegantes. Nossos projetos vão continuar trazendo o desenvolvimento para nossa cidade e qualidade de vida para quem mora e trabalha aqui. Muito, muito obrigado”, disse Liba.

O resultado foi confirmado às 19h04 pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) .Liba e Ricardo acompanharam a apuração no restaurante da família do prefeito reeleito, no Gravatá. Imediatamente após a confirmação da vitória, os dois se encontraram com a militância e eleitores que esperavam do lado de fora e fizeram um discurso emocionado de agradecimento pelos mais de 34 mil votos conquistados.

“Enfrentamos as fake news, a velha política. Nós somos a política moderna, que valoriza e respeita o eleitor com trabalho, realizações e cuidado na gestão do dinheiro público. Navegantes no rumo certo do desenvolvimento será uma das cidades mais fortes de Santa Catarina”, disse Ricardo Ventura (PP), eleito como vice-prefeito.

VOTAÇÃO – Liba votou na manhã deste domingo (6) na Escola Municipal Profª Júlia Miranda de Souza, no Centro da cidade. Acompanhado de sua esposa Tânia, do candidato a vice Ricardo Ventura e esposa a advogada Raviane Erbs Ventura Muniz, Liba foi parado repetidas vezes pelos eleitores que queriam tirar uma foto com o candidato. Na sequência, foi a vez do candidato a vice, Ricardo Ventura, que votou na Escola Municipal Profª Neusa Maria Rebello Vieira, também no Centro. Mais uma vez a dupla foi parada diversas vezes pelos eleitores que queriam uma foto com os candidatos.

Categoria: Política
Publicidade