Navegantes sedia o CBSurf Master Tour 2024 a partir desta quinta-feira (04)

2 de abril de 2024
Postado por: Alexandre

Os quatro dias da primeira etapa do CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos – terá transmissão ao vivo pela internet no canal CBSurfPLAY no YouTube
.
Navegantes recepciona um grande evento do surf nacional de quinta-feira (04) a domingo (07), em frente à Praça Central da Praia. É o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 Anos de Surf, promovido pela Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), com apoio da Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Esporte (FME).
.
O evento em Navegantes acontece durante as manhãs e as tardes dos quatro dias e, naturalmente, é gratuito para todos acompanharem das areias do litoral navegantino.
.
A realização do CBSurf Master Tour por aqui tem um significado especial, já que celebra os 50 anos do esporte em Navegantes, quando em 1974 os primos Emilson e João Roberto Reisser levaram a primeira prancha de Florianópolis para Navega. E de lá pra cá, o surf não parou de crescer, com diversos atletas da modalidade disputando circuitos nacionais e estaduais, e conta hoje com uma base forte, que inclui o bicampeão catarinense Open Derek Adriano, os campeões catarinenses Sub-08 Gustavo Frutuoso e Henrique Cavilla (Surfboy) e o bicampeão mundial na modalidade Parasurf Rafael Lueders.
.
Para o superintendente da FME, Ricardo Echelmeier, o CBSurf Master Tour será um grande momento para o esporte em Navegantes. “Trata-se de um evento que trará grandes nomes do Brasil e que certamente colocará Navegantes no roteiro dos grandes eventos esportivos da modalidade. Importante ressaltar que o evento é em comemoração aos 50 anos de surf em Navegantes e, sem dúvida nenhuma, servirá de estímulo aos atletas locais e de toda a região”, pontua.
.
Participarão do evento em Navegantes alguns campeões brasileiros da temporada passada, como Flávio Moraes (RJ), Roni Ronaldo (SC), Péricles Dimitri (PR) e Junior Rocha (RN).
.
Os quatro dias da primeira etapa do CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos – terá transmissão ao vivo pela internet no canal CBSurfPLAY no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCFEFdoertwLsmLi6RXOLb4A) e no site www.cbsurf.org.br.
Categoria: Esportes
Publicidade