Expocentro recebe Zezé Di Camargo e Luciano na turnê “30 anos – É o amor”

8 de agosto de 2022
Postado por: Alexandre

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estarão no Expocentro, dia 21 de outubro, com a turnê “30 anos- É o amor”. “Estamos muito felizes de trazer para a cidade um show icônico, com estes artistas que marcaram gerações. E ainda movimentar o turismo e a economia da região”, salienta Djalma Berger, Administrador do Expocentro […]

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano estarão no Expocentro, dia 21 de outubro, com a turnê “30 anos- É o amor”. “Estamos muito felizes de trazer para a cidade um show icônico, com estes artistas que marcaram gerações. E ainda movimentar o turismo e a economia da região”, salienta Djalma Berger, Administrador do Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. E lá se vão três décadas desde que “É o Amor” chegou à rádio Terra de Goiânia (GO), em uma singela fita K-7 levada por Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. De lá pra cá, a canção composta por Zezé, acumula mais de 70 regravações, incluindo intérpretes que a lançaram em hebraico e russo, somando mais de 1 bilhão de execuções no mundo, segundo dados do ECAD.

E é no embalo do hit que os alçou ao sucesso que os irmãos prometem um show memorável aos fãs do Sul. A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “30 anos – É o amor”. O espetáculo em questão celebra, em grande estilo, a turnê dos 2 Filhos de Francisco em todo o Brasil, mas que ganhará alguns elementos surpresas em uma das regiões mais belas do país

Com muitas imagens em telões e efeitos de luzes, 30 ANOS – É O AMOR faz “uma viagem no tempo”. “Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos”, afirma Luciano.

Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. “Vai ser uma apresentação especial para os fãs, numa região que eu amo tanto e me sinto em casa, por isso comprei um apartamento, onde sempre estou com a Graciele”, afirma Zezé Di Camargo.

PLAYLIST DO AMOR:

“Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra Não Pensar em Você”, “Estrada da Vida”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Dois Corações e Uma História”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Me Leva Pra Casa”, “A Ferro e Fogo”, “Na Hora H”, “Indiferença”, “Pedras”, “Mentes Tão Bem”, “É O Amor”, “No Dia Em Que Eu Sai de Casa”, “Flores Em Vida”, “Sonho de Amor” e “Mexe Que é Bom”.

SINÔNIMO DE SUCESSO:

São mais de 40 milhões de cópias vendidas. Só no Brasil, somam cerca de 120 shows por ano, com público médio de 30 mil pessoas, enquanto avançam fronteiras pelo mercado latino vizinho ao Brasil, com sucesso esplendoroso. A façanha maior, no entanto, está na permanência constante no top das paradas de sucesso durante essas décadas, Em 2005, quando a dupla emprestou a sua história ao cinema para o longa-metragem “2 Filhos de Francisco”, as bilheterias fizeram jus à saga da família Camargo, com mais de seis milhões de ingressos vendidos. Em 2018, também estiveram em cartaz com o musical sobre eles, uma produção brilhantemente assinada pela T4F.

A “viagem no tempo”, que agora se apresenta, surge como oportunidade rara, e muito especial em razão da celebração pelos 30 anos de uma história de sucesso, de percorrer toda essa linha do tempo por meio das canções que fazem sua trilha sonora. E, ouvindo todo o repertório, é de se perguntar se realmente se passaram três décadas, ou se tudo parece ter sido cantado ontem mesmo, um pouco pela falta de noção que a velocidade do tempo nos impõe, um pouco pela permanência dessas músicas na nossa memória afetiva. Que Bom!

A venda de ingressos já está aberta no site do Ingresso Nacional.

https://www.ingressonacional.com.br/evento/20738/zeze-di-camargo-e-luciano–30-anos-de-sucesso

Categoria: Eventos, Lazer
Publicidade