Beto Carrero World é eleito o 3º melhor parque do mundo

24 de junho de 2022
Postado por: Alexandre

O parque Beto Carrero World foi eleito o 3º melhor parque do mundo no ano de 2022. O levantamento Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best foi realizado pelo portal de viagens TripeAdvisor, e levou em consideração avaliações de turistas do mundo inteiro. Os votos considerados para o ranking foram registrados entre 1º de maio de 2021 e […]

O parque Beto Carrero World foi eleito o 3º melhor parque do mundo no ano de 2022. O levantamento Travelers’ Choice 2022 – Best of the Best foi realizado pelo portal de viagens TripeAdvisor, e levou em consideração avaliações de turistas do mundo inteiro.

Os votos considerados para o ranking foram registrados entre 1º de maio de 2021 e 30 de abril de 2022. Segundo os turistas, o parque fica atrás apenas do Siam Park, na Espanha, que ficou em primeiro lugar e do segundo colocado Lê Puy eu Fou, localizado na França.

Inaugurado no dia no dia 28 de dezembro de 1991, pelo idealizador João Batista Sérgio Murad, conhecido popularmente como Beto Carrero, o parque atraí visitantes o ano inteiro. Apresentações artísticas, brinquedos radicais, extensa praça de alimentação, personagens animados estão entre as atrações do Beto Carrero World.

Categoria: Geral
Publicidade