Penha recebe o Komprão Koch Atacadista

30 de maio de 2022
Postado por: Alexandre

Grupo chega a 47ª loja em Santa Catarina

O Grupo Koch, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, inaugura na quarta-feira (1º), o Komprão Koch Atacadista, em Gravatá, no município de Penha. Esta é a 47ª loja do grupo no Estado.

O empreendimento recebeu cerca de R$ 25 milhões em investimentos e está instalado na Rua Gravatá, 4085, Bairro Gravatá e estará aberto ao público de segunda a sábado das 07h até às 22h e nos domingos das 08h às 21h. Excepcionalmente no dia da inauguração abre às 9h para o público. Antes haverá uma recepção para colaboradores, imprensa e autoridades.

A empresa, que contabiliza mais de 6,5 mil colaboradores em Santa Catarina, gerou 150 vagas de empregos diretas e cerca de 450 indiretas em Penha, movimentando o setor econômico da cidade. Penha possui população estimada em 34.022 habitantes, além de concentrar o maior parque multitemático da América Latina – o Beto Carrero World, o município conta com número significativo de praias – ao todo são 19.

“O litoral catarinense tem grande potencial de desenvolvimento e acreditamos no seu crescimento. Por isso, ampliamos nossa cobertura com mais esta unidade, fortalecendo sempre nossa essência de ofertar um grande mix de produtos de qualidade com preços competitivos. Nesta unidade, os clientes terão hortifrúti de primeira, uma das especialidades da bandeira, além do açougue com carnes frescas”, disse o presidente do Grupo Koch, José Evaldo Koch.

Com 4,9 mil mts de área construída e 2,8 mil mts de área de vendas, o estabelecimento conta com uma arquitetura inspirada em grandes redes do exterior, com ambiente climatizado, corredores amplos e de fácil acesso aos produtos. O Komprão conta, ainda, com estacionamento gratuito para até 150 veículos. Além disso, são 27 checkouts, sendo quatro de autoatendimento, em que o próprio cliente pode finalizar as compras com maior agilidade.

Ações sociais
No primeiro mês de atividade do Komprão, será promovido o “Sonho do Bem”, onde todo lucro da venda do produto, durante esse período, será revertido para a APAE de Penha. Além disso, a instituição também participará do projeto “Troco do Bem”. Por meio dele, receberá doações dos clientes por um ano, onde será acrescido 5% ao valor arrecadado, pelo Komprão.

Cartão
O Komprão Koch Atacadista traz vantagens exclusivas para quem usa o cartão Koch. Com ele, o cliente tem descontos e ofertas exclusivas e até 45 dias para pagar, conforme seu melhor dia de compra. O cartão é feito na hora ou pelo WhatsApp (12) 2136-0100.

O Grupo Koch
O Grupo Koch atua há 28 anos no ramo. Essa é a 47ª loja inaugurada em Santa Catarina. A rede é a maior do Estado e a 14° maior do Brasil, segundo ranking, divulgado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), tendo unidades em 23 municípios do Estado. A rede é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar, tendo conquistado o selo GPTW (Grate Place To Work).

Categoria: Economia
Publicidade