Komprão Koch Atacadista inaugura em Itajaí

23 de maio de 2022
Postado por: Alexandre

Grupo chega a 46ª loja em Santa Catarina

O Grupo Koch, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil, inaugura na quinta-feira (26), o Komprão Koch Atacadista, no município de Itajaí. Esta é a 46ª loja do grupo no Estado. O empreendimento recebeu cerca de R$ 40 milhões em investimentos e está instalado na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, S/N, Bairro Ressacada e estará aberto ao público de segunda a sábado das 07h até às 22h e nos domingos das 08h às 21h. Excepcionalmente no dia da inauguração abre às 9h.

A empresa gerou 155 vagas de empregos diretos e cerca de 500 indiretas, movimentando o setor econômico da cidade. Itajaí possui população estimada em 219.536 habitantes, sendo o sexto município mais populoso do Estado. Possui o 2º maior produto interno bruto e a maior renda per capita de Santa Catarina. Abriga um dos maiores complexos portuários do país, o segundo porto brasileiro em movimentação de cargas em contêineres.

“Acreditamos no potencial do litoral catarinense, onde iniciamos nossos trabalhos, ampliamos nossa cobertura com mais esta unidade, mantendo a nossa essência é ofertar um grande mix de produtos de qualidade e com preços competitivos. Em nossa unidade, os itajaienses passarão a contar também com um hortifrúti de primeira, uma das especialidades da bandeira, além de açougue com carnes frescas”, explicou o presidente do Grupo Koch, José Evaldo Koch.

Localizado numa área de 18 mil m², tem cerca de 8 mil m² de área construída e conta com uma arquitetura moderna, inspirada em grandes redes do exterior, com ambiente climatizado, corredores amplos e de fácil acesso aos produtos, o Komprão conta, ainda, com estacionamento gratuito com 280 vagas de automóveis. Além disso, são 28 checkouts, sendo três deles caixas rápidos e seis self-checkouts de autoatendimento, em que o próprio cliente pode finalizar as compras com maior agilidade.

Ações sociais
No primeiro mês de atividade do Komprão, será promovido o “Sonho do Bem”. Todo lucro da venda do produto, durante esse período, será revertido para o Lar da Criança Feliz. Além disso, a instituição também participará do projeto “Troco do Bem”. Por meio dele, receberão doações por um ano, onde será acrescido 5% do valor arrecadado.

Cartão
O Komprão Koch Atacadista traz vantagens exclusivas para quem usa o cartão Koch. Com ele, o cliente tem descontos e ofertas exclusivas e até 45 dias para pagar, conforme seu melhor dia de compra. O cartão é feito na hora ou pelo WhatsApp (12) 2136-0100.

O Grupo Koch
O Grupo Koch atua há 28 anos no ramo. Essa é a 46ª loja inaugurada em Santa Catarina. A rede é a maior do Estado e a 14° maior do Brasil, segundo ranking, recentemente divulgado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), tendo unidades em 23 municípios do Estado. A rede é reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar, tendo conquistado o selo GPTW (Grate Place To Work).

Categoria: Variedades
Publicidade