CORRETOR DE PORTO BELO É O 1º BRASILEIRO PREMIADO ENTRE OS 50 LÍDERES MUNDIAIS DO MERCADO IMOBILIÁRIO

6 de abril de 2022
Postado por: Alexandre

A solenidade de premiação ocorre de 06 a 08 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O corretor de imóveis Wagner Bonato é o primeiro brasileiro a receber o Prêmio Outstanding Leadership Award que reconhece e premia os 50 líderes do mercado imobiliário de todo o mundo. A solenidade de premiação integra a programação do Realty 2.0 USA 2022 que ocorre de 06 a 08 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A escolha dos homenageados para a categoria Realty 2.0 – Outstanding Leadership Award é realizada por um Comitê de Avaliação que analisa cinco parâmetros: reputação do líder, experiência educacional, experiência profissional, pensamento criativo e liderança decisiva.

Com a escolha, Wagner Bonato se consagra como o primeiro brasileiro a estar na lista dos 50 profissionais mais importantes do mercado imobiliário do mundo.

“Fiquei extremamente feliz e honrado com esta homenagem que não é um reconhecimento apenas meu, mas também a todo o mercado imobiliário brasileiro que se aprimora e cresce dia a dia. Por isso, estendo esta conquista a todos os profissionais do segmento e a todo o país”, destaca Wagner Bonato.

Realty 2.0 Conference
O Realty 2.0 Conference reúne profissionais do setor imobiliário de todo o mundo e promove a convergência de ideias e experiências, estabelece conexões e apresenta uma visão 360° dos mais recentes desenvolvimentos do setor, além de estimular o networking e o compartilhamento de conhecimento.

A programação da conferência inclui painéis exclusivos, palestras e bate-papos nunca vistos antes para inspirar, entreter e envolver. Ao longo de três dias, alguns dos nomes mais conhecidos dos setores imobiliário, PropTech e construção falarão no evento sobre tendências emergentes, tecnologias e mudanças de mercado.

Wagner Bonato
No mercado imobiliário há mais de 16 anos, participou de 1,2 bilhões em negociações de imóveis, e hoje é um dos mais reconhecidos palestrantes motivacionais do Brasil. Presta serviço de consultoria estratégica em vendas para construtoras de todo país. O canal de conteúdos no YouTube contabiliza mais de 2,6 milhões de visualizações em 37 países.

É natural de Curitiba, no Paraná, mas há quase uma década mora na cidade de Porto Belo, em Santa Catarina. Em 2017, ganhou o prêmio “Profissional Destaque do Ano” pela HD Awards. Em 2020 foi um dos indicados ao prêmio “Influency.me” como um dos maiores influenciadores digitais da categoria “Negócios”.

Além do mercado imobiliário, Wagner também é cantor e compositor. Nas palestras, realiza performances musicais de composições próprias. O primeiro lançamento “Hoje eu vou vender” é um sucesso nas empresas de vendas e no YouTube já bateu mais de 200 mil visualizações.

O mais recente trabalho musical, “Por Quantas Vezes”, em apenas um mês ultrapassou 100 mil plays, entre as plataformas Spotify e YouTube. Nos próximos dias, a canção estreia também nas rádios de todo o Brasil.

Categoria: Variedades
Publicidade