Nova diretoria da CDL de Balneário Camboriú toma posse em solenidade festiva

17 de fevereiro de 2022
Postado por: Alexandre

Uma das premissas da entidade é incentivar a capacitação profissional e a formação de líderes nas empresas.

Inovação, humanização, conexão e experiência são prioridades para o segundo mandato do recém-empossado presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL BC), Vilton João dos Santos (Purificadores Europa). A nova diretoria tomou posse na noite de terça, 15 de fevereiro, em solenidade realizada na sede da entidade. “A gente inova, humaniza, conecta e experiencia. E a partir disso, valida e converte em ações focadas para o desenvolvimento da economia da cidade”, disse Vilton em seu discurso de posse. O vice-presidente da entidade é o empresário Álvaro Zambom dos Santos (Santos e AZS Automotivo).

O objetivo da nova diretoria é seguir incentivando o empreendedorismo local e ampliando oportunidades para geração de negócios ao setor do comércio, serviços e indústria de Balneário Camboriú. Uma das premissas da entidade é incentivar a capacitação profissional e a formação de líderes nas empresas.

O empresário Vilton Santos chega ao segundo mandato à frente da diretoria da CDL para o biênio 2022/23 após vencer um processo eleitoral que, pela primeira vez na história da entidade, teve uma chapa concorrente. A proposta apresentada por Vilton recebeu a adesão da maioria dos associados com direito a voto. “Continuaremos com os projetos já em andamento, mas também vamos trazer novos caminhos. Dois deles se referem à conexão e experiência”.

Dentro da bandeira conexão, o intuito da nova diretoria da CDL-BC é formar uma rede de relacionamento que aumente cada vez mais a força do associativismo. Durante a posse, a entidade firmou protocolos de intenção de parceria com Acibalc, Sindilojas e Secretaria Municipal de Turismo para ações conjuntas ao longo de 2022. “Iremos continuar estabelecendo conexões com outras entidades, poder público, polícia civil e militar, Rotary, Lions, cooperativas de crédito, Sesc, Senai, Sebrae e onde mais surgirem oportunidades”, acrescentou.

Durante o discurso de posse, Vilton também recitou o poema “Ao Senhor Meu Pedido”, de autoria própria, uma espécie de mantra com pedidos de orientações para conduzir a CDL nos próximos 2 anos. Um dos grandes eventos da CDL BC em 2022 será em torno das comemorações dos 45 anos de fundação da entidade, em agosto deste ano. A expectativa é de que seja realizada no Centro de Eventos de Balneário Camboriú.

Diretoria empossada da CDL BC – Gestão 2022/2023

Presidente: Vilton Santos
Vice: Álvaro Santos
Diretora Financeira: Nizete Evaristo
Diretor SPC e serviços: Moises Rossi
Diretor Secretário: Carlos Ricardo Luz
Diretor de Relações Institucionais: Luís Aquino Vieira
Diretora adjunta de Relações Institucionais: Luciene Vieira
Diretor de RP e eventos: Joao Tomas Pereira
Diretor de Câmaras Setoriais: Carlos Dalben
Diretor adjunto de Câmaras Setoriais: Guilherme Francisco Frigeri López
Diretor de Assessoria Pública e Política: Carlos Haacke
Diretor Comercial e de Marketing: Cláudio Machado
Diretora CDL mulher: Tayana Nitz

Conselho Fiscal
Efetivos:
Fabio Colla
Beto Cruz
Thiago Karrer

Suplentes:
Miro Teixeira
Marina Silva
Nádia Rothemberg Luz

Categoria: Social
Publicidade