Navegantes é contemplada com o projeto Arena de Verão

12 de janeiro de 2022
Postado por: Alexandre

O local vai proporcionar lazer, bem-estar e também competições de vôlei de praia e beach tênis

A partir desse final de semana, Navegantes recebe o projeto estadual Arena de Verão, com a instalação de uma arena esportiva e de lazer na praia, região do bairro São Pedro. O projeto contempla a instalação de quadras, arquibancadas, palco, espaço kids com brinquedos infantis, espaço relax, puffs e sofás, palco, pergolados, ombrelones e academia ao ar livre com equipamentos, quadras de vôlei de praia e beach tênis.  As arenas também terão banheiros e outros espaços de sombra.

A superintendente da FME, Gabriela Boff, explica que o espaço ficará montado até o dia 05 de março, de segunda a domingo, das 9h às 12h e das 15h às 20h, com liberação para uso da comunidade e turistas, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, como por exemplo, a comprovação do esquema vacinal.

O local vai proporcionar lazer, bem-estar e também competições de vôlei de praia e beach tênis, com a parceira da Fesporte e das Federações das modalidades.

“Buscamos essa parceria com o Governo Estadual para que Navegantes participasse desse projeto porque por meio do esporte, podemos levar saúde, qualidade e vida e contribuir no desenvolvimento turístico da cidade”, comemora a superintendente.

Categoria: Lazer
Publicidade