Beto Carrero World dá início às comemorações dos 30 anos

28 de dezembro de 2021
Postado por: Alexandre

Muitas novidades estão por vir ao longo de 2022!!

Hoje, 28 de dezembro de 2021, oficialmente o #BetoCarreroTrintou! E pra galera que já estava ansiosa, o parque acaba de dar o start oficial das comemorações, que vão durar ao longo de 2022! Durante o cerimonial comemorativo, foi anunciado que dia 03 de janeiro inicia o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero – Edição Verão, com algumas receitas assinadas pelo Chef Henrique Fogaça. Também foram divulgadas em primeira mão imagens da nova área temática Cowboyland, com direito a brinquedo radical, que deve ser inaugurado ainda neste verão!

O parque promete ainda muitas comemorações em 2022. Na Praça de Eventos, já é possível ver algumas obras do artista brasileiro Romero Britto. É a maior exposição de obras ao ar livre do artista no mundo (14 no total) que serão colocadas ao longo do ano! Assim como o parque, Romero também leva muita fantasia e alegria para milhares de pessoas mundo afora!

Novas atrações, shows e eventos incríveis também entram nas comemorações, além de outras surpresas ainda não reveladas. E para encerrar com chave de ouro, no próximo verão será inaugurada a primeira área temática NERF no MUNDO, em parceria com a empresa Hasbro que faz vários brinquedos e jogos famosos no mundo inteiro.

Se algum dia você cogitou em possuir um passaporte anual, a hora é agora! 2022 será um ano repleto de novidades para comemorar esse marco histórico de 30 anos de Beto Carrero World! #BetoCarreroTrintou e o sonho do eterno cowboy brasileiro CONTINUA!!

Categoria: Turismo
Publicidade