Câmara de Vereadores de Navegantes presta homenagem ao senador Jorginho Mello e ao empresário Luciano Hang

27 de outubro de 2021
Postado por: Alexandre

.

Durante a 54ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (25), os vereadores prestaram homenagem ao senador Jorginho Mello (PL) e ao empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan. O senador recebeu uma moção de congratulações por sua atuação na CPI da Pandemia, de autoria das vereadoras Adriana Macarini (PL) e Lú Bittencourt (PL). Já o empresário catarinense recebeu uma moção de apoio, também por sua participação na CPI da Pandemia, por autoria dos vereadores Júlio Bento (MDB) e Toninho Uller (Patriota).

Luciano Hang utilizou a tribuna para seu pronunciamento, no qual agradeceu aos vereadores pela homenagem, enalteceu as qualidades do município de Navegantes e cobrou que as autoridades municipais continuem dedicadas em buscar o desenvolvimento da cidade.

“Navegantes é um exemplo para o nosso país. Agradeço pela homenagem e parabenizo os vereadores pelo trabalho realizado. Através dos políticos, precisamos dar a oportunidade ao cidadão para que possa sonhar e executar. E vocês estão fazendo isso em Navegantes. Continuem acreditando na população, reduzindo a burocracia. Tenho certeza de que Navegantes continuará crescendo a passos largos e mostrando ao Brasil que trabalhando com seriedade a gente consegue conquistar tudo”, declarou.

Em seguida, o senador Jorginho Mello (PL) recebeu a moção de congratulações e utilizou a tribuna para destacar suas ações na defesa do Governo Federal, os investimentos da União em Santa Catarina e suas contribuições com o estado, através de sua atuação no Senado. “Quero cumprimentá-los e agradecer pela homenagem, pelo reconhecimento, pela oportunidade. Cumpri uma missão na CPI como brasileiro, para manter a coerência, não para acusar por acusar. Contem comigo, como senador da República, para o que for necessário. Meu gabinete estará sempre aberto aos navegantinos”, disse.

Categoria: Política
Tags: #lucianohang
Publicidade