Cadastro para vacinação de pessoas de 45 a 49 anos é aberto em Rio do Sul

2 de julho de 2021
Postado por: Alexandre

Imunização contra a Covid-19 será na terça-feira (6), no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, com limite de 800 doses

Está aberto o formulário de cadastro para moradores de Rio do Sul com 45 a 49 anos de idade para receberem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O cadastro está disponível no site do município – www.riodosul.sc.gov.br – clicando no banner em rosa: Cadastro para vacinas Covid-19 – 45 e 49 anos. Ou ainda pelo link: bit.ly/vacinacovidrsl.

O número de doses é limitado a 800, encerrando o cadastro automaticamente ao atingir este número. A mensagem após a conclusão do preenchimento vai indicar que a pessoa está apta a participar do Drive-Thru.

A aplicação da vacina será na terça-feira (6), das 17h às 19h, em Drive-Thru, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo.

Para se inscrever, é necessário ser domiciliado em Rio do Sul e ter idade de 45 a 49 anos anos. E somente as pessoas inscritas e dentro do critério estabelecido para o público-alvo, terão direito a imunização. Quem tem 50 anos ou mais, pode se vacinar nas unidades de saúde do município, sem a necessidade de cadastro.

No dia do Drive-Thru, é preciso ir ao local com veículo próprio e levar documento de identidade, CPF, Cartão Nacional do SUS e sempre usar máscara. Pessoas com sintomas de Covid-19 ou, até mesmo, positivas para a doença, não devem sair de casa. Assim que os sintomas passarem, a dose estará garantida.

Sugere-se ainda que a pessoa que for se vacinar, faça a doação de um quilo de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos, em ação solidária de arrecadação que está sendo feita nas vacinações em Rio do Sul. Estes itens são doados para instituições assistenciais da cidade.

Vacina contra a Covid-19 para pessoas com 45 a 49 anos
Cadastre-se em: www.riodosul.sc.gov.br – Banner em rosa: Cadastro para vacinas Covid-19 – 45 a 49 anos. Ou ainda em bit.ly/vacinacovidrsl

Informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Rio do Sul: https://bit.ly/painelvacinariodosul

Categoria: Saúde
Publicidade