Inovação e conectividade dominam os temas da feira virtual da metalmecânica e metalurgia em SC

14 de abril de 2021
Postado por: Alexandre

Evento será realizado entre os dias 11 e 14 de maio, com uma vasta programação

 

Um ambiente de conectividade e interação com as diversas áreas dos segmentos metalmecânico e da metalurgia, envolvendo mais de 20 workshops focados na área tecnológica e também estandes de expositores apresentando o que há de mais inovador no campo da engenharia e tudo isso no conforto do seu escritório.
Assim é a 1ª Feira Online do Setor Metal Mecânico e Metalúrgico (Expo Sindimec), marcada para acontecer entre os dias 11 e 14 de maio. Informações e inscrições pelo portal: https://sindimec.feiraonlineaovivo.com.br/

Em um só lugar, o visitante poderá encontrar soluções industriais para os mais diversos campos da engenharia. Este evento envolve dezenas de empresas, entre elas de Usinagem, Ferramentaria, Soldagem, Cortes, Refrigeração e Ventilação Industriais, Indústria 4.0, Segurança do trabalho, Produtos Siderúrgicos, além de Instituições de Ensino.

O presidente do Sindimec e um dos organizadores da feira, Ivo Pruner, explica que mesmo com todos os desafios encontrados pela indústria frente à Covid, é essencial e importante as empresas ampliarem seus conhecimentos e seus fornecedores para continuar com o crescimento. “A Expo Sindimec Virtual Online veio para facilitar essa conexão”, destaca o empresário.
Em um ambiente 3D, os visitantes têm a oportunidade de visitar os estandes da feira com apenas alguns cliques do teclado do computador. Poderá inclusive caminhar livremente pelo pavilhão da mesma forma como se estivesse em uma feira presencial. Além disso, das 14h30 às 20h30, em caso do visitante quer saber mais sobre um determinado equipamento ou produto que está no estande, ele pode efetuar uma chamada de vídeo diretamente conectando-se com o consultor/especialista da empresa, do outro lado da telinha. De uma forma bem simples e descomplicada, o visitante poderá sanar todas as dúvidas ao vivo, no conforto de seu escritório.

Outro diferencial é a disponibilização de um Mapa da Feira. Assim que a pessoa sair da visita de um estande, automaticamente, o local será marcado como já visitado.
Um dos destaques da programação especial é o Workshop, com variados temas relacionados aos segmentos metalmecânico e metalúrgico, apresentado por renomados especialistas da área.
O ingresso para participação nos quatro dias da feira é de R$ 60,00 e pode ser adquirido através do site da organização da feira virtual:”https://sindimec.feiraonlineaovivo.com.br/
O evento tem o apoio institucional da Federação das Indústrias de SC (FIESC), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) e empresas/entidades parceiras.

Conheça as orientações de como vai funcionar a feira virtual: https://sindimec.feiraonlineaovivo.com.br/?avia_forced_reroute=1

Categoria: Geral
Publicidade