Edital da Udesc oferece dez vagas de professor substituto em quatro municípios

19 de janeiro de 2021
Postado por: Alexandre

De acordo com o edital, a prova escrita poderá ser presencial ou virtual

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu, na semana passada, as inscrições do Processo Seletivo nº 01/2021 para dez vagas de professor substituto em Chapecó, Florianópolis, Joinville e Lages. As oportunidades são para período temporário em diversas áreas do conhecimento. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

>>> Acesse a página oficial para conferir o edital e se inscrever

As inscrições podem ser realizadas até 24 de janeiro pelos candidatos doadores de sangue e/ou medula (Lei Estadual nº 10.567/1997), além de voluntários da Justiça Eleitoral e jurados que atuarem no Tribunal do Júri (Lei Estadual nº 17.998/2020), com isenção da taxa; e até 29 de janeiro pelos demais candidatos, por pagamento de boleto, no valor de R$ 100.

De acordo com o edital, a prova escrita poderá ser presencial ou virtual, conforme definido pela banca examinadora e divulgado no site do centro de ensino referente a cada vaga oferecida. No caso de provas presenciais, é preciso verificar no edital quais materiais poderão ser levados pelos candidatos, em virtude das medidas de segurança e higiene contra a Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com as direções de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos telefônicos e de e-mail estão no item 3 do edital.

Categoria: Educação
Publicidade