Ari Vequi e Pastor Gilmar são eleitos prefeito e vice de Brusque

15 de novembro de 2020 - Atualizado em: 16 de novembro de 2020
Postado por: Alexandre

Candidato se elegeu sem seu próprio voto, após ser diagnosticado com COVID-19 na segunda-feira (9)

O prefeito e vice-prefeito eleitos de Brusque, Ari Vequi (MDB) e pastor Gilmar Doerner (DC) vêm a publico agradecer os 25.734 votos recebidos no pleito eleitoral neste domingo (15). A votação representa 40,54% dos votos válidos da cidade.

Ari, passou o domingo em casa, onde estava cumprindo isolamento domiciliar após ser diagnosticado com o coronavírus. Em virtude da lei eleitoral não votou, pois havia a recomendação do não comparecimento nas seções de qualquer eleitor com exame positivo nos 14 dias que antecediam o pleito. Acompanhou a apuração em casa, ao lado da esposa Fabiana e do filho Paulo Henrique.

No sábado, Ari já havia feito um segundo exame, que constatou que está curado do coronavírus. Durante todo o período, estava assintomático.

Segundo Ari Vequi, a vitória representa a vontade do povo pelo projeto de mudança que começou em 2017, onde foi eleito vice de Jonas Paegle.

Para esta segunda-feira está programada uma entrevista coletiva e um ato de comemoração com apoiadores, em horário e local a definir.

Por fim, Ari e Gilmar, parabenizam os 15 vereadores eleitos e pretende construir junto com a Câmara Municipal, um projeto de união e construção pela cidade, com medidas propositivas e pelo bem comum, independente de siglas partidárias.

Categoria: Política
Publicidade