Prefeito de Penha promove cinco mudanças em seu secretariado

14 de abril de 2020
Postado por: Alexandre

...

As Secretarias de Turismo, Fazenda, Governo, Gestão de Águas e Gestão de Convênios da Prefeitura de Penha estão sendo coordenadas por novos nomes. Nesta segunda-feira, 13, o prefeito Aquiles José Schneider da Costa (MDB) anunciou as mudanças, citando “reestruturar o comando da gestão municipal, dando novo ritmo a administração”.

Cleber Neumann, que atuava no Departamento de Cultura, assume a pasta de Turismo. “Estaremos desde já abertos a sugestões e parceria com todo trade, associações, Conselhos, Câmara técnica e todo cidadão que como eu quer ver com orgulho a nossa cidade um lugar bom para se viver e bem receber quem vem nos visitar”, adiantou, em sua rede social.

O ex-secretário, Edpo Cristiano Bento, retorna à Gestão de Águas. “Minha missão é continuar o processo que estamos travando na justiça para extinguir a concessão da Águas de Penha”, adiantou, em nota oficial remetida pelo Governo.

Suzana Perinotti retorna ao governo. Após atuar no comando da Controladoria Geral e Secretaria de Administração, Suzana agora é a nova secretária da Fazenda. Leandro de Lima Borba, que comandou o setor por longa data, foi deslocado para a Gestão de Convênios da Prefeitura.

A navegantina, Camila Luchtenberg, que concorreu a deputada federal em 2018 (4.114 votos, 95ª mais votada no estado), assume a titularidade da Secretaria de Governo. A pasta estava sem um nome oficial desde o começo do ano.

O antigo gestor de Águas, Eduardo Bueno, assumiu cargo de médio escalão, como assessor da Secretaria de Governo. Por conta de suas pretensões políticas, a legislação eleitoral determina a exoneração seis meses antes do pleito.

Categoria: Política
Publicidade