Câmara de Navegantes suspende entrada do público em sessões legislativas

16 de março de 2020
Postado por: Alexandre

Por meio do Decreto nº 03/2020, assinado e publicado na manhã desta segunda-feira (16) pelo presidente Paulo Rodrigo Melzi (PSD), a Câmara Municipal de Navegantes começou a adotar protocolos de prevenção do coronavírus. Assim, está suspensa, temporariamente, a entrada do público externo no Plenário do Poder Legislativo Municipal durante a realização das sessões legislativas (ordinárias, […]

Por meio do Decreto nº 03/2020, assinado e publicado na manhã desta segunda-feira (16) pelo presidente Paulo Rodrigo Melzi (PSD), a Câmara Municipal de Navegantes começou a adotar protocolos de prevenção do coronavírus. Assim, está suspensa, temporariamente, a entrada do público externo no Plenário do Poder Legislativo Municipal durante a realização das sessões legislativas (ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas).

O acesso do público externo aos gabinetes dos vereadores ficará a cargo de cada parlamentar, que deverá conduzir o controle do fluxo e adotar as medidas de prevenção e orientação a cada visitante. Foi determinado ainda o aumento do fluxo de limpeza dos ambientes de uso comum, como banheiros, corrimãos e maçanetas, além de serem disponibilizados dispensadores de álcool em gel para as instalações da Casa. A medida tem validade de 30 dias, podendo o prazo ser reavaliado a qualquer momento.

Para o mês de março já estão marcadas as duas reuniões ordinárias, previstas para ocorrerem nos seguintes dias: 16 e 19, às 19 horas. As sessões legislativas podem ser acompanhadas ao vivo pelo público em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, e também em nossa página no Facebook, em /camaramunicipaldenavegantes.

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Fonte: Maurício Daleffe
Assessoria de Comunicação
(47) 99734-6033

Categoria: Política, Saúde
Publicidade