Filas do ferry boat serão tema de Audiência Pública em Navegantes

28 de fevereiro de 2020
Postado por: Alexandre

A iniciativa partiu do vereador Murilo Cordeiro

A Câmara Municipal de Navegantes realiza na terça-feira, 3 de março, a partir das 19 horas, a Audiência Pública com o tema “Debater ações que visem solucionar os transtornos causados por filas de veículos nos acessos ao ferry boat no Município de Navegantes”. A iniciativa partiu do vereador Murilo Cordeiro (PT), autor do Requerimento nº 03/2020, aprovado por unanimidade na primeira sessão ordinária deste ano, solicitando a realização do encontro.

Conforme o proponente, vereador Murilo, a ação tem por objetivo trazer a discussão para o Poder Legislativo Municipal e encontrar soluções conjuntas entre Poder Público, empresa e comunidade a fim de sanar o problema das filas de veículos no acesso às plataformas de embarque ao ferry boat e balsa, no Centro, São Pedro e Porto das Balsas. “Precisamos discutir esta situação que imobiliza as comunidades destes bairros e da região central de nossa cidade. Em dias de acidentes nas rodovias BR 101 ou 470, temporada de verão, vésperas de feriados ou fim de semana e horários de pico, as filas obstruem ruas, acessos residenciais, comerciais, afetam a mobilidade da população e temos de encontrar uma solução imediata”, afirma.

Murilo reforça o convite convocando a comunidade a comparecer e manifestar-se. “É importante termos a participação popular para debatermos com propriedade e referendarmos com apoio da comunidade os encaminhamentos a serem feitos. Contamos com a presença de todos, com suas solicitações, sugestões e críticas para encaminharmos ações do Poder Público para tentarmos resolver este transtorno”.

O encontro entre autoridades e comunidade está programado para acontecer no auditório da Câmara Municipal de Navegantes, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da Audiência Pública poderá ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, e em nossa página no Facebook, em /camaramunicipaldenavegantes.

 

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Categoria: Trânsito
Publicidade