3º Encontro do Projeto Surf Sem Limites será neste domingo

20 de fevereiro de 2020
Postado por: Alexandre

O Surf Sem Limites foi lançado em agosto de 2019 e atende cerca de 50 famílias

foto: Ricardo Alves.

Você já tem programação para este domingo de Carnaval pela manhã? Arrume espaço na sua agenda e venha prestigiar o 3º Encontro do Projeto Surf Sem Limites. Dia 23, a partir das 8h30min, na Meia Praia, em frente ao Posto Guarda-Vidas 6, acontece mais uma aula do projeto dedicado a ensinar surf como forma de terapia e integração social para pessoas com qualquer tipo de deficiência. O surfista adaptado Figue Diel, padrinho do projeto, é presença confirmada.

O Surf Sem Limites foi lançado em agosto de 2019 e atende cerca de 50 famílias. As aulas ajudam na melhora da coordenação motora e cognitiva, além de proporcionar um momento de descontração e emoção – é indescritível a experiência de pegar a primeira onda.

Esta será a primeira vez que as aulas vão acontecer na Meia Praia, próximo à sede do Projeto, um sonho para os idealizadores. A iniciativa é da Associação Escola de Surf Amigos da Atalaia em parceria com o Projeto Façamos Juntos, que já viabiliza equoterapia e outras atividades para o mesmo público. O projeto conta com o patrocínio do Instituto Portonave de Responsabilidade Social e tem o apoio da Portonave, que doaram os materiais para iniciar as aulas, como tenda sanfonada, pranchas SUP adaptadas, roupas de neoprene, camisetas de lycra com salva-vidas, leashes e parafina.
Você é nosso convidado para compartilhar deste momento especial! Participe!

SERVIÇO
O quê: 3º Encontro do Projeto Surf Sem Limites
Quando: 23/02, às 8h30min
Onde: Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, Posto Guarda-Vidas 6, Bairro Meia Praia – Navegantes/SC

Categoria: Geral
Publicidade