Balneário Camboriú recebe uma multidão na vidada do ano 

1 de janeiro de 2020
Postado por: Alexandre

Cerca de um milhão de pessoas acompanharam a queima de fogos na Praia Central de Balneário Camboriú. O espetáculo durou 15 minutos e emocionou a multidão e pode ser assistido ao vivo pela câmera instalada no pontal norte. “Foi lindo! Passo a virada aqui há alguns anos, mas neste ano esteva especial”, conta a turista […]

Foto: Gabriel Valperes

Cerca de um milhão de pessoas acompanharam a queima de fogos na Praia Central de Balneário Camboriú. O espetáculo durou 15 minutos e emocionou a multidão e pode ser assistido ao vivo pela câmera instalada no pontal norte.

“Foi lindo! Passo a virada aqui há alguns anos, mas neste ano esteva especial”, conta a turista de Carazinho, no Rio Grande do Sul, Sandra Coletto.

Os grupos acompanharam os fogos que saíram de oito balsas e dos molhes Klaus Fisher (Barra Sul) e da Barra Norte. As cores escolhidas possuem efeitos especiais diferentes com colorações de baixo estampido, ou seja, estouros mais silenciosos que os normais.

Cerca de 750 pessoas estiveram envolvidas na Operação do Réveillon, entre forças de segurança pública para garantir a tranquilidade da festa.

Já no início da madrugada, por volta da 1h30, as equipes de limpeza iniciaram o recolhimento do lixo. As equipes, posicionadas nas extremidades da praia contaram com 10 caminhões e 10 máquinas para a limpeza, além dos equipamentos individuais.

 

Categoria: Eventos
Publicidade