Vereador Paulo Melzi é o novo presidente da Câmara de Navegantes

16 de dezembro de 2019
Postado por: Alexandre

Sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (16), às 10 horas, conduziu o vereador de primeiro mandato ao comando do Poder Legislativo Municipal

A Câmara Municipal de Navegantes realizou na manhã desta segunda-feira (16), às 10 horas, a sessão extraordinária para eleição do novo presidente do Poder Legislativo Municipal e demais membros da Mesa Diretora para o exercício de 2020. O vereador Paulo Rodrigo Melzi (PSD) foi conduzido ao cargo, em chapa única, com oito votos favoráveis, um voto contrário e uma ausência (vereador Paulo Ney Laurentino – PSDB), em seu primeiro mandato como vereador.

A eleição da Mesa Diretora da Casa teve apenas uma chapa inscrita, sendo encabeçada pelo presidente eleito nesta manhã. Desta forma, foi eleita a chapa única, composta pelos seguintes membros: Paulo Rodrigo Melzi (PSD) – Presidente, José dos Santos (PSD) – Vice-Presidente, Jefferson Machado Macarini (PSDB) – 1º Secretário, e Alício Jacob Ricobom Filho (PSD) – 2º Secretário. Os membros das comissões temáticas da Câmara Municipal de Navegantes serão nomeados somente na primeira sessão ordinária de 2020, programada para acontecer em 3 de fevereiro. O mandato inicia no dia 1º de janeiro, com término programado para 31 de dezembro de 2020.

O novo presidente da Câmara Municipal de Navegantes agradeceu o apoio recebido dos vereadores para alcançar o comando do Poder Legislativo, dos amigos que o acompanham deste o período eleitoral e, principalmente, de sua família. “É um sonho realizado e uma honra assumir a presidência desta Casa. Agradeço aos colegas que estão nesta Mesa Diretora comigo, aos vereadores que acreditaram, aos apoiadores, amigos, funcionários e familiares, especialmente à minha esposa, minha assessora e meus pais. Estou emocionado por este momento e peço a ajuda de todos para administrarmos esta Casa como a população exige. Vamos buscar o melhor para nossa população, atuando com imparcialidade e transparência. Juntos somos mais fortes”, declarou.

 

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Categoria: Especial, Política
Publicidade