Confira aqui as fotos do lançamento oficial do 4° Festival Gastronômico Sabores de Navegantes

30 de outubro de 2019 - Atualizado em: 1 de novembro de 2019
Postado por: Alexandre

...

 

O evento foi realizado nesta terça-feira, 29, já o Festival acontecerá de 1 a 30 de novembro.

O 4° Festival Gastronômico Sabores de Navegantes é uma realização do Sebrae/SC, em parceria com a Prefeitura de Navegantes, Secretaria do Turismo e ABRHON – Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes.

Durante todo o mês de novembro serão oferecidos combos exclusivos à R$19,90 ou R$39,90 para uma ou duas pessoas, em composições diversas que valorizam a culinária do município.

Segundo o gerente Regional do Sebrae da Foz, Eng. Sérgio Fernandes Cardoso, o evento valoriza os empresários do município. “O Sebrae tem a premissa de incentivar os pequenos negócios, por isso acredita que o festival fortalece a gastronomia e proporciona aos visitantes e turistas uma amostra do que a cidade tem de melhor para oferecer”, ressalta.

De acordo com o secretário municipal do Turismo, Cassiano Júnior, o Festival Gastronômico Sabores de Navegantes já é um evento consolidado no calendário do município e que a cada ano se fortalece, contando com a adesão de novos participantes e que com certeza vai atrair um grande público durante todo o mês de novembro.

“O lançamento nesta terça-feira (29) já foi um sucesso. Estava muito bem prestigiado e com uma organização impecável. Nossa expectativa é muito grande e desde já queremos convidar a todos, moradores, veranistas, turistas e visitantes para que venham saborear o que há de melhor na nossa culinária. Tem opções para todos os gostos, com preços acessíveis, qualidade e muita variedade”, enfatiza o secretário.

São 19 estabelecimentos (restaurantes, cafeterias e hamburguerias) oferecendo pratos exclusivos.
Conheça os participantes:

Navegantes:

– NaVeg Pizza;

– Vila Donatella;

– La Dolce Vitta;

– The Garden Pub;

– Arte na Grelha;

– Restaurante Pillekão;

– Red Cook Forneria;

– Goods Hamburgueria;

– BackYard 197;

– Lu Delícias;

–  Villa Gourmet – Hamburgueria e Petiscaria;

– Chef Burger;

– Cafeteria Camila;

– Benedita Bistrô;

– Subway;

– Top Haus;

– Loro Lanches e Pizzas;

– Avenida Lanches;

– Restaurante Chefe Sandra Zen.

 

Programe-se para prestigiar o 4º Festival Gastronômico Sabores de Navegantes!

 

Categoria: Especial, Eventos
Publicidade