Navegantes abre Pregão Presencial para ambulantes interessados em trabalhar na faixa de areia

22 de outubro de 2019
Postado por: Alexandre

entrega dos envelopes acontece até o dia 31 de outubro

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal do Turismo, informa aos vendedores que já está disponível, no site da Prefeitura, o Pregão Presencial visando a permissão para exploração do comércio por ambulantes nos diversos pontos da orla da praia e praças da praia de Navegantes.

Para ter acesso, basta entrar na página da prefeitura, na aba fornecedor/licitações, ou acessar diretamente o link http://www.navegantes.sc.gov.br/edital?id=1637

É importante destacar que o contrato terá vigência de 120 dias, sendo exclusivo para o trabalho durante a temporada de verão, no período de 1° de dezembro de 2019 a 1° de abril de 2020.

De acordo com a Secretaria de Turismo, esta semana também deverá ser lançado o edital com o Pregão Presencial destinado a permissão para exploração de espaço fixo para comercialização na faixa arenosa das praias de Navegantes.

Abertura dos envelopes

A entrega dos envelopes acontece até o dia 31 de outubro, às 08h50min, e logo em seguida, às 09 horas, será realizada a abertura dos envelopes e definição dos pontos.

A Secretaria do Turismo reforça que o cadastramento e preenchimento da proposta é de inteira responsabilidade de cada concorrente, cabendo à Prefeitura apenas o esclarecimento de dúvidas.

Todas a informações estão no edital, que está disponível no site da prefeitura. Mais informações também podem ser obtidas na Secretaria do Turismo (47) 3185-2004 ou Setor de Alvará (47) 3342-9552.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Economia
Publicidade