Feira de Oportunidades da Credifoz terá atrações para a comunidade durante todo o fim de semana

6 de setembro de 2019 - Atualizado em: 9 de setembro de 2019
Postado por: Alexandre

Evento será realizado entre esta sexta-feira e domingo, na Sociedade Amigos de Penha. 

 

Começa nesta sexta-feira (6) e segue até domingo, dia 8, a primeira Feira de Oportunidades promovida pela Credifoz Cooperativa de Crédito com uma programação repleta de atrações e lazer para a comunidade durante todo o fim de semana. Setenta empreendedores, cooperados das unidades de Penha e Balneário Piçarras, irão apresentar seus serviços e produtos a comunidade na Sociedade Amigos de Penha. A abertura está prevista para 19h30, seguida de apresentação do Grupo de Dança Kaiorra e show do grupo Destak do Samba. A praça de alimentação solidária funcionará até às 22h e no sábado e domingo servirá churrasco por R$ 28. Todo lucro será destinado para Associação Caminhar Juntos, de Piçarras, e ao projeto de doação de cadeiras de rodas, banho, andadores e muletas do Rotary Clube de Penha.

“O evento é o espaço ideal para que os empresários alavanquem seus negócios, assim como um meio de a comunidade conhecer novos produtos e serviços locais. Além deste viés, a Feira de Oportunidades impulsiona a promoção de educação, cultura e lazer, como preza a cooperativa. Por isso, pensamos em atrações voltadas principalmente aos visitantes que vão desde apresentações musicais até palestras sobre como economizar na hora de viajar”, explica o diretor Executivo da Credifoz, Silvano Lazarini Júnior.

A programação da feira para o sábado está repleta de atrações. O cronograma inclui acústico com Rollmops, ao meio-dia; animação de Maicon Mask, conhecido por interpretar o personagem “O Máskara” na região, às 13h30; e musical infantil da Trupe Bartholo às 15h. A associação Caminhar Juntos fará apresentações de dança catira e hip hop a partir das 16h30, enquanto os grupos de dança APAB e Dançando Vidas, de Piçarras, sobem ao palco às 18h20. Duas palestras serão ministradas para os empreendedores e público em geral: uma sobre empreendedorismo e renda complementar, às 17h, e outra sobre como alcançar seus objetivos, às 19h. A dupla Gyan e Junior encerra o dia com o melhor do sertanejo às 20h.

As atrações também foram pensadas para o domingo. A tarde inicia com apresentações do cantor Jo Gabriel e do projeto Musicar, de Penha, ao meio-dia e 14h, respectivamente. Os destaques da programação são o stand up “As Aventuras de Darci”, marcado para às 15h, e uma palestra sobre como viajar gastando pouco, logo após o espetáculo de comédia. O dia também contará com apresentações da Fanfarra da cidade e boi de mamão infantil, organizado pelo Grupo Cultura e Raiz, a partir das 17h. O encerramento da Feira de Oportunidades será às 18h.

Praça de Alimentação Solidária –

A praça de alimentação funcionará no sábado, das 11h30 às 22h, e no domingo, das 10h às 18h, com venda de doces, salgados e bebidas. Um churrasco será servido ao público da feira com fichas a R$ 28 – sábado, das 11h30 às 16h e das 19h30 às 22h, e domingo, das 11h30 às 16h. Todo o lucro arrecadado durante os três dias de evento será revertido para a Associação Caminhar Juntos, de Piçarras, e ao projeto de doação de cadeiras de rodas, banho, andadores e muletas do Rotary Clube de Penha.

Categoria: Associativismo, Eventos
Publicidade