Jefferson Macarini (PSDB) é o novo presidente da Câmara de Navegantes

11 de julho de 2019
Postado por: Alexandre

...

 

A Câmara Municipal de Navegantes realizou na noite desta quinta-feira (11), às 18 horas, a sessão extraordinária para eleição do novo presidente do Poder Legislativo Municipal para o restante do exercício de 2019, em razão da renúncia do ex-presidente, vereador Valmir César Francisco (PSDB). O vereador Jefferson Machado Macarini (PSDB) foi conduzido ao cargo por maioria, sendo cinco votos favoráveis, três contrários e um voto em branco, em seu primeiro mandato como vereador.

A eleição para presidência da Mesa Diretora da Casa teve dois candidatos inscritos para comandar o Poder Legislativo Municipal até o dia 31 de dezembro de 2019: os vereadores Jefferson Machado Macarini (PSDB) e José dos Santos (PSD). Vale ressaltar que os demais membros da Mesa Diretora permanecem nos cargos até o fim deste ano, sendo composta pelos seguintes vereadores: Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB) – Vice-Presidente, Samuel Vianei Paganelli (PSDB) – 1º Secretário, e Waldelir Guarezi (PSDB) – 2º Secretário.

O novo presidente agradeceu o apoio dos vereadores, da família, de sua assessora e prometeu uma gestão transparente e conectada ao que a população de Navegantes exige. “Senhores vereadores, quero cumprimentar a todos e dizer que é com muita alegria que tomo posse nesta Casa. Não queria que fosse nessas circunstâncias, gostaria que fosse um mandato iniciado em janeiro, mas Deus sabe o que faz. Sou muito feliz por ser o vereador eleito mais jovem em Navegantes e, agora, o mais jovem vereador a presidir esta Casa. Tenho muito a aprender, mas tenho também muita força de vontade e experiência na área pública. Quero promover uma gestão transparente, aberto às críticas, às ideias, para que possamos colocar esta Casa no melhor rumo possível, ligada aos anseios da nossa comunidade, pois foi por ela que chegamos até aqui. Que Deus nos abençoe”, declarou.

Categoria: Política
Publicidade