Relatório da CEI do Plano Diretor será apresentado na terça-feira (9)

4 de julho de 2019
Postado por: Alexandre

Comissão Especial de Inquérito investiga supostas irregularidades na elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do Município de Navegantes

 

A Comissão Especial de Inquérito – CEI, instituída pela Câmara Municipal de Navegantes através da Resolução nº 07/2018, para apurar eventuais responsabilidades às irregularidades no Projeto de Lei Complementar nº 01/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “institui o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável do Município de Navegantes e dá outras providências”, apresentará seu relatório final na próxima terça-feira (9), às 19 horas, no auditório do Poder Legislativo Municipal.

Na ocasião os componentes da CEI Paulo Rodrigo Melzi (PSD) – Presidente, Murilo Cordeiro (PT) – Relator e Waldelir Guarezi (PSDB) – Membro irão apresentar ao público a metodologia de trabalho, as informações e documentos obtidos durante as oitivas e outras ações e detalhes referentes ao trabalho da comissão. Em seguida, devem deliberar pela aprovação ou não do relatório final.

Conforme os membros da CEI do Plano Diretor, após ser deliberado pela comissão, o documento deverá dar entrada na 35ª sessão ordinária, a ser realizada na segunda-feira (15/7), às 19 horas. Já a discussão e votação do relatório em Plenário possivelmente será realizada na 36ª sessão ordinária, programada para a quinta-feira (18/7).

A reunião da CEI do Plano Diretor é aberta ao público e poderá ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, e também em nossa página no Facebook, em /camaramunicipaldenavegantes.

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Categoria: Política
Publicidade