Em Navegantes, Secretarias de Educação, Turismo, Comunicação e Sesan têm novos gestores

18 de junho de 2019
Postado por: Alexandre

...

O prefeito Emílio Vieira nomeou, na tarde desta terça-feira (18), novos gestores nas Secretarias de Comunicação, Turismo, Educação e SESAN.

A partir de hoje portanto, a Secretaria de Turismo passa a ser comandada por Cassiano Junior. A sua formação acadêmica é em Administração Pública, cursando a segunda faculdade, agora em Gestão Pública, além de técnico em Turismo e Hotelaria. Ocupava anteriormente, o cargo de coordenador do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes).

Na Comunicação, a jornalista e escritora, Ilva Maila dos Santos Gaya assumiu a pasta. Funcionária pública efetiva no município há 19 anos, formada em Comunicação Social pela Universidade do Vale do Itajaí há 22 anos, pós-graduada em Gestão Pública, autora do livro “Breve relato sobre Navegantes”, membro da Academia de Letras do Brasil – Seccional Sinergia Navegantes, além de membro do Conselho Municipal de Cultura. Ao longo da carreira, também atuou como repórter e colunista de jornais impressos da região.

Na Educação, assumiu a professora Gislene Rodrigues, efetiva no município desde 2009. Possui licenciatura em matemática, cursando pós-graduação em Ensino da Matemática e é pós-graduada em Gestão de Seguros e Previdência Privada. Ocupava a função de Gerente de Programação, Acompanhamento e Avaliação dos Planos da Educação, na mesma secretaria.

A Secretaria de Saneamento Básico vai ter como interino, a partir de quarta-feira, 19, o técnico em Administração, Arlindo Nunes Barbosa, que também está cursando logística. Até o momento, Arlindo trabalhava no Gabinete do Prefeito.

O prefeito Emílio Vieira elogiou os novos secretários e destacou que acredita no trabalho, na transparência e no potencial de cada um.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Especial, Política
Publicidade