Navegantes – Presidente do TJ/SC garante abertura do novo Fórum em 2019

26 de abril de 2019
Postado por: Alexandre

Desembargador Rodrigo Collaço visitou o atual e o novo Fórum, cujas obras iniciaram em maio de 2014, e afirmou que inauguração do novo prédio acontece ainda neste ano

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina – TJ/SC, Desembargador Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço, participou de reunião no Fórum da Comarca de Navegantes, na manhã desta quinta-feira (25), e garantiu a inauguração do novo Fórum ainda neste ano. Vale lembrar que a ordem de serviço para início das obras do novo Fórum de Navegantes foi assinada em 8 de maio de 2014, no valor de R$ 16 milhões, com previsão de conclusão dos trabalhos em 900 dias, ou aproximadamente dois anos e meio.

O vereador Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB) participou da reunião, que contou ainda com a participação da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Subseção de Navegantes, juízes e promotores da Comarca. O encontro foi solicitado pela própria OAB, por meio de sua presidente, Dra. Ana Elisa Mamfrim Farias, com o intuito de levar ao conhecimento do mandatário do TJ/SC a realidade atual do Fórum de Navegantes, e cobrar celeridade na inauguração do novo prédio.

“O presidente do Tribunal de Justiça conheceu as precárias instalações do atual Fórum de Navegantes. Os trabalhos dos servidores são prejudicados pela falta de estrutura, equipamentos e espaço, o que consequentemente atrapalha diretamente o andamento dos processos judiciais. A boa notícia foi que o presidente garantiu que, através de contrato emergencial, o novo Fórum será inaugurado até o final deste ano de 2019. Vamos ficar em cima deste prazo”, detalha o vereador Cirino.

 

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

 

Fonte:
Assessoria de Comunicação

Categoria: Política
Publicidade