Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Balneário Camboriú em abril

25 de março de 2019
Postado por: Alexandre

O show vai durar 35 minutos.

 

 

A Esquadrilha da Fumaça fará uma apresentação na Praia Central de Balneário Camboriú em 7 de abril, às 16h. Formada por pilotos da Força Aérea Brasileira e com sede em Pirassununga (SP), a Esquadrilha da Fumaça faz demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo.

O show em Balneário Camboriú vai durar 35 minutos. Na tarde de sexta-feira (22), o Secretário Interino de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Oliveira, realizou uma reuniu com o objetivo de desenvolver o alinhamento para o dia da apresentação. Estiveram presentes na reunião representantes da Polícia Militar, da Defesa Civil, da Guarda Municipal, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, agentes de trânsito e servidores da Secretaria da Educação.
O encontro abordou os alinhamentos da segurança e da logística para o dia do evento. Ficou definida a proibição do uso de drones na Praia Central no dia 7, das 15h às 17h. Caso a proibição seja desobedecida, a apresentação poderá até ser cancelada.

O secretário de Segurança do município, Davi Queiroz, comenta que os alinhamentos com os agentes de segurança vão ajudar a proporcionar um bom evento. “Nós estamos nos organizando para esta apresentação que será muito relevante para a cidade. As forças de segurança estão unidas para fazer da apresentação um grande momento”, diz.

Um manual para construção do plano de segurança foi enviado pela Força Aérea Brasileira, estabelecendo ações de emergências em casos de ocorrências. Guarnições da Polícia Militar estarão espalhadas por toda orla. Haverá um caminhão de combate a incêndio na Praia Central e estrutura do Corpo de Bombeiros em alto-mar.
“A Secretaria de Turismo está focada em proporcionar um momento muito especial para a nossa comunidade e região, bem como aos turistas, sendo este um evento que resgata nosso patriotismo”, salienta Nelson Oliveira.

Em breve, mais informações sobre o evento serão divulgadas.

_________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo
(47) 3367-8122

Categoria: Especial, Eventos
Publicidade